Notícias

Nuno Cardoso-Ribeiro fará parte da equipa de formação do curso "Divórcio e Parentalidade: Avaliação e Intervenção Psicológica" da delegação regional da APF Lisboa

A delegação regional da APF Lisboa (Associação para o Planeamento da Família) está a organizar o curso “Divórcio e Parentalidade: Avaliação e Intervenção Psicológica”, com a participação do Dr. Nuno Cardoso-Ribeiro, advogado especializado em Direito da Família e da Dra. Rute Agulhas, Psicóloga especialista em Psicologia Clínica e da Saúde, Psicoterapia e Psicologia da Justiça e Terapeuta Familiar.

A separação ou divórcio é um fenómeno social com elevada prevalência, sendo que o ajustamento das crianças depende, acima de tudo, do ajustamento parental e da dinâmica familiar. Neste curso será abordada a separação ou divórcio nas suas várias dimensões (legal, emocional e social), as boas práticas nos processos de avaliação forense e alguns modelos e estratégias de intervenção junto das crianças e famílias. 

O curso “Divórcio e Parentalidade: Avaliação e Intervenção Psicológica”, terá a duração de 15 horas, decorrerá nos dias 24 e 31 de maio, 14, 21 e 28 de junho e 5 de julho, com o horário das 10h00 às 13h00.

Para informações relativas às inscrições e conteúdos programáticos do Curso, consulte o website da APF.

Shopping cart

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping