Notícias

Nuno Cardoso-Ribeiro orador convidado no European Chapter Meeting da IAFL (International Academy of Family Lawyers) realizado em Veneza, Itália

 O nosso coordenador, o Dr. Nuno Cardoso-Ribeiro, foi orador convidado pela Internacional Academy of Family Lawyers no evento ” European Chapter Meeting” que decorreu nos dias de 1 a 5 de fevereiro, em Veneza, Itália.

Os responsáveis pelo programa educativo,, Michael Gouriet, Alice Meier Bourdeau e Francesca Maria Zanasi elaboraram um programa que reuniu 26 peritos que dissertaram sobre diversos temas, tais como a alienação parental (doméstica e internacional), a utilização de peritos e provas em processos judiciais de família e cryptocurrencies e digital assets.

A intervenção do Dr. Nuno Cardoso-Ribeiro incidiu sobre o desafiante tema das Cryptocurrencies, digital assests e disclosure. Em particular, foram abordados os desafios que o tratamento destes ativos em contexto de rutura familiar, em virtude das respetivas características, apresentam para o advogado de família .

Shopping cart

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping